A série Raul Seixas: Eu Sou, disponível no Globoplay, já está fazendo a cabeça dos fãs do icônico cantor do rock nacional. Criada por Paulo Morelli, a produção traz Ravel Andrade no papel principal, interpretando o roqueiro baiano em várias fases de sua vida.
A série explora sua ascensão ao estrelato, passando pelas relações complicadas com a família e sua luta contra as convenções da sociedade.
— Uma grande homenagem ao nosso ícone da música, no ano em que ele completaria 80 anos — descreve o protagonista ao falar da produção.
Para garantir a autenticidade da narrativa, o elenco conta com grandes nomes que representam figuras da vida real, importantes na trajetória de Raul. Entre os destaques estão Paulo Coelho e Cláudio Roberto, parceiros de composição do artista, além das cinco mulheres que marcaram sua vida.
A produção promete transportar o público para as décadas de 1970 e 1980, com figurinos e caracterização que capturam a essência dos personagens reais da história.
Fonte: Zero Hora





