Tocando Agora: ...

Pneu de caminhão explode e mata trabalhador rural no Nortão

Publicada em: 27/01/2026 07:50 -

 

O trabalhador Alcir Joelson Wandscheer, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (26) após um pneu de carreta estourar em uma propriedade rural de Sorriso (a 398 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, Alcir realizava serviços de conserto em um pneu de carreta quando, ao tentar enchê-lo, houve uma explosão, que provocou ferimentos graves e levou o trabalhador à morte ainda no local.

Um segundo trabalhador, de 36 anos, que auxiliava nos serviços, também ficou ferido. Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 9h, em uma propriedade localizada a cerca de 40 quilômetros do centro da cidade, no sentido do município de Ipiranga do Norte.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na fazenda para os procedimentos de praxe.

Após a realização da perícia, o corpo de Alcir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: Midia News

Compartilhe:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
Carregando...