Player
Tocando Agora
Carregando...
Cidade Sorriso Rádio Web
BEE GEES BANNERNOVO APLICATIVO 01BEM VINDO A CIDADE SORRISOMAIS FLASHBACK!NOVAS PLAYLITSBANNER MODÃOFREDIE MERCURYPANIFICADORA NOSSA SENHORA APARECIDAA CASA DO COUNTRY OKRAUL SEIXASTOQUINHOMILIONARIO E JOSÉ RICO

Chuva acompanhada de rajadas de vento derruba torre de transmissão de emissora de rádio em Alta Floresta

Chuva acompanhada de rajadas de vento derruba torre de transmissão de emissora de rádio em Alta Floresta

 

Uma forte chuva acompanhada de rajadas de vento atingiu Alta Floresta no início da noite desta quarta-feira (1º) e provocou diversos estragos pela cidade. Entre os pontos afetados está o sistema de transmissão da Rádio Progresso FM, que teve sua torre derrubada durante o temporal.

A estrutura estava instalada em uma área às margens da MT-325 e foi diretamente atingida pela força do vento. Com isso, a emissora teve sua transmissão interrompida.

De acordo com a direção da rádio, uma equipe técnica já trabalha para restabelecer o sinal de forma provisória, até que seja possível erguer novamente a antena de transmissão.

A emissora pediu a compreensão de seus ouvintes e anunciantes. “Estamos empenhados e trabalhando para restabelecer o serviço o mais rápido possível. Agradecemos a todos pela paciência neste momento de dificuldade”, destacou a direção.

Fonte: Notícia Exata

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...