Player
Tocando Agora
Carregando...
Cidade Sorriso Rádio Web
BEE GEES BANNERNOVO APLICATIVO 01BEM VINDO A CIDADE SORRISOMAIS FLASHBACK!NOVAS PLAYLITSBANNER MODÃOFREDIE MERCURYPANIFICADORA NOSSA SENHORA APARECIDAA CASA DO COUNTRY OKRAUL SEIXASTOQUINHOMILIONARIO E JOSÉ RICO

Equipes do CTG Recordando os Pagos são destaque no 16.º Fenart

Equipes do CTG Recordando os Pagos são destaque no 16.º Fenart

 

Integrantes das invernadas artísticas do CTG Recordando os Pagos, de Sorriso, retornam para a cidade como destaque do 16.º Festival Nacional de Arte e Tradição Gaúcha (Fenart), realizado em Cristalina, Goiás, no último fim de semana. Eles serão recebidos nesta quinta-feira, dia 31, no palco B do CTG. A previsão é que por volta das 15h30 a delegação percorra as principais ruas da cidade em carro aberto.

Dentre os destaques está a invernada mirim do CTG Recordando os Pagos que consagrou-se a grande campeã nacional no quesito danças tradicionais; a invernada também conquistou o 2.º lugar na coreografia de saída de palco. Já a veterana conquistou a terceira posição na coreografia de entrada em palco e o 5.º lugar em danças tradicionais.  Durante o 16.º Fenart, a prenda mirim Elisa Dresch de Sousa arrematou o primeiro lugar na declamação categoria mirim.  As invernadas são conduzidas pelo professor de dança, Claiton Brauner.

A equipe esportiva também se fez presente. Os atletas participaram das modalidades de bocha campeira, bolão, bocha mundial, truco cego, bocha 48, Tava e Tetarfe. Sorriso ficou com o 3.º lugar na bocha mundial categoria individual; 3.º lugar na bocha mundial categoria duplas e 3.º lugar no bolão masculino por equipes.

A delegação sorrisense somou 120 representantes e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura que disponibilizou os ônibus para o deslocamento ao evento.

Fonte: Decom

Comentários

Comentário enviado com sucesso!
Carregando comentários...