Assassino usou droga e invadiu casa pela janela do banheiro
O assassino Gilberto Rodrigues dos Anjos, que matou mãe e três filhas em Sorriso (397 km de Cuiabá), confessou que usou drogas antes do crime e que invadiu a casa pela janela do banheiro, na noite de sexta-feira (24) .
Ele foi preso pelo assassinato de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, e as três filhas: Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e duas meninas, uma de 13 e outra de 10 anos. Todas as mulheres foram mortas a facadas e violentadas sexualmente, exceto a mais nova.
Ao ser preso e levado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, o criminoso admitiu que, após usar drogas, invadiu a casa das vítimas pela janela do banheiro.
Ele disse que tinha a intenção de roubar a residência, mas foi confrontado pela mãe das meninas. Eles começaram a brigar e, nessa hora, Gilberto a atacou com uma faca.
Em seguida, a filha mais velha, Miliane, saiu do quarto para socorrer a mãe e também foi atacada. Após matar ambas, ele assassinou as filhas mais jovens.
Gilberto também confessou que, após assassiná-las e violentá-las, saiu pela janela da casa e voltou para a obra onde trabalhava. Lá ele tirou as roupas sujas de sangue e as colocou em um contêiner.
A Polícia Civil encontrou as roupas e encaminhou para a perícia. Na sacola havia uma peça de roupa íntima de uma das vítimas.
Outros crimes
Gilberto já tinha passagens pela polícia quando fez a chacina em Sorriso.
Em setembro, na cidade de Lucas do Rio Verde, ele invadiu uma casa e abusou sexualmente e tentou matar uma vítima que estava dormindo.
No entanto, a vítima reagiu e sobreviveu, mas foi ferida com uma facada no pescoço.
Uma pessoa que estava na casa tentou socorrê-la e foi agredida por Gilberto com um soco no rosto.
Após os crimes, ele fugiu em uma bicicleta.
Fonte: Mídia News