ESCOLA DE GOVERNO DE SORRISO INICIA HOJE TREINAMENTO DE EQUIPES DOS PSFs

A Prefeitura começa, nesta quarta-feira (4), por meio da Escola de Governo, uma série de treinamentos para as equipes das unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) do Município. Os servidores dos PSFs do Jardim Carolina, Central e do São Matheus serão os primeiros a participarem da formação, no auditório do Cemfor, das 15h30 às 17h.  Por conta disso, estes PSFs estarão fechados neste horário.

Na sexta-feira (6), no mesmo horário e no mesmo local, as equipes dos PSFs Rota do Sol, Ana Néri e Jardim Europa, também terão a oportunidade de ganhar mais um pouquinho de conhecimento.  Os temas da formação, que serão desenvolvidos com todos os integrantes de cada PSF, são “Cultura Organizacional” e “Atendimento de Excelência no Setor Público”. Estes mesmos temas já foram explanados, em 2022, aos servidores da Administração Geral e também da Educação.

Com a reativação da Escola de Governo, e da instituição, ainda no ano passado, de um Núcleo da Escola Federativa, todas as formações estão centralizadas nesta estrutura, ligada à Secretaria de Administração (Semad) e sob a coordenação de Miro Ribeiro. O coordenador, junto ao titular da Semad, Estevam Calvo, à psicóloga Verônica Berzuini, e demais servidores públicos do setor, visitaram ontem (2), as primeiras três unidades que vão abrir o processo de “sempre há algo novo a aprender e algo a ser ressignificado”.

“A formação continuada de nossos servidores é um processo indispensável para que possamos atender, sempre da melhor forma possível, nossos cidadãos”, afirma Estevam, complementando que, com a reativação da Escola de Governo, será possível avançar no planejamento e da aplicação destas ferramentas de aperfeiçoamento de toda a gestão. De forma gradativa, os servidores de todas as unidades de PSF passarão pela formação.

Atenção!

Para que as equipes possam desfrutar do momento de formação, os PSFs fecham mais cedo, às 15h, de acordo com o cronograma:

Quarta-feira (4): PSFs Carolina, Central e São Matheus.

Sexta-feira (6): PSFs Rota do Sol, Jardim Europa e Ana Néri. 

Fonte: Assessoria

Categoria:Famosos

Deixe seu Comentário