Corpo de Aleksandro é velado em Londrina no Paraná

Estão sendo velados neste domingo (8) no Paraná os corpos de Aleksandro, que era dupla com Conrado, e de outros quatro paranaenses que faziam parte da equipe da dupla, de acordo com a assessoria da dupla.

O corpo do cantor e de outros dois integrantes da equipe da dupla chegaram a Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde deste domingo.

Eles morreram em um acidente envolvendo o ônibus da dupla no sábado (7) em São Paulo, que vitimou seis pessoas. Onze membros da equipe que também estavam no veículo, estão hospitalizados. Conrado em estado grave, mas estável, conforme hospital. Veja mais abaixo.

O cantor de 34 anos, está sendo velado no Ginásio de Esportes Jardim Bandeirantes em Londrina e é aberto ao público. A cidade decretou luto de três dias pela morte do cantor. Entenda mais abaixo.

O sepultamento dele está previsto para ocorrer na segunda-feira (9), às 10h, no cemitério Parque das Allamandas. No local também será sepultado o corpo de Giovani Gabriel Lopes dos Santos, 23 anos que era roadie e técnico da equipe. Ele é velado no mesmo local que o cantor.

Roger Aleixo Calcagnoto que era músico e natural de Londrina, também é velado na cidade. A assessoria ainda não confirmou o local.

O músico Marzio Allan Anibal e o técnico do de luz, Gabriel Fakuda, serão velados em Ibiporã e em São Sebastião da Almada, respectivamente. Ainda não há confirmação dos locais.



O acidente

O acidente aconteceu por volta das 10h30, de sábado (7) no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP). De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho, houve congestionamento no local.

Segundo último boletim médico, o músico João Vitor Moreira Sales (Conrado) permanece internado no Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o acidente.

Ele foi a primeira vítima a ser socorrida e encaminhado à unidade, aparentemente, com ferimentos leves. Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral.

Segundo o hospital, o cantor está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave, mas estável.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado no sábado (7).

No perfil de Aleksandro, o último story publicado pelo cantor mostra ele na estrada às 4h45 de sábado (7). Não é possível identificar em que rodovia o cantor estava no momento que o vídeo foi gravado. 

Fonte: G1

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário