A vida de Maiara e Maraisa sem a "irmã" Marília Mendonça

Elas se conheceram em 2013, por intermédio de Henrique e Juliano, com a intenção de fortalecer o que passaria a ser chamado futuramente de "feminejo". Maiara e Maraisa viram em Marília Mendonça não só um talento musical, mas - como elas mesmo brincam - uma "terceira gêmea".

Da amizade, que incluía diversos momentos de confidências, noites em claro bebendo em postos de gasolina e até um anel, usado pelas três, com o símbolo do infinito, surgiu também um audacioso projeto musical: "Patroas". A iniciativa concorreu ao Grammy Latino neste ano e tinha a intenção de se tornar uma turnê em 2022.

Na primeira entrevista após a morte de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa conversam entre si e se questionam por diversos momentos "se a ficha já caiu". Com a agenda cheia, herdando também algumas apresentações que seriam da "Rainha da Sofrência", as duas se surpreendem ao lembrar que já faz um mês que o Brasil perdeu uma de suas maiores cantoras.

Hoje, um mês após a morte de Marília Mendonça, as gêmeas do sertanejo contam como estão lidando com a perda, relembram as últimas conversas com a irmã, grupo no WhatsApp e planos, e destacam a importância do legado deixado pela amiga.

Fonte: UOL

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário