Suspeito de executar jovem de 24 anos por dívida de drogas é preso no Nortão

Um homem foi preso nessa segunda-feira (1°) suspeito de líder do tráfico de drogas e de executar o jovem Tharek Moreira de 24 anos, em junho deste ano, por dívidas de tráfico de drogas, em Guarantã do Norte, no norte do estado.

O procurado de 23 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça, pelo homicídio praticado contra a vítima. Com ele as equipes apreenderam uma arma de fogo, munições e dinheiro.

Conforme apuração da Delegacia de Guarantã do Norte, considerado indivíduo de alta periculosidade, o suspeito atuava diretamente na liderança do comércio de drogas na região, bem como foi o executor do crime que vitimou o jovem Tharek.

Após as investigações para esclarecer o homicídio motivado por uma dívida relacionada à droga, o suspeito teve a ordem de prisão preventiva representada pela Polícia Civil e deferido pelo Poder Judiciário da Comarca local

De posse do mandado de prisão, os policiais civis com apoio dos militares conseguiram abordar o rapaz durante diligência no bairro Jardim das Palmeiras.

Na ocasião, o foragido conduzia um veículo Golf de cor preta, e no interior do automóvel foi localizado um revólver calibre 38 com a numeração ilegível, dez munições do mesmo calibre e R$ 1,4 mil em dinheiro.

Em cumprimento ao pedido de prisão, o suspeito foi conduzido até a unidade policial e interrogado acerca das acusações. Depois de ser ouvido, o suspeito também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Na sequência o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário