Goleiro Walter brilha e Cuiabá vence o Bragantino com gol no final

O Cuiabá obteve na noite desta segunda-feira (1°) uma importante vitória na busca pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Em um jogo decidido nos últimos minutos de jogo, o Dourado venceu o Bragantino por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O gol da vitória foi marcado por Rafael Gava aos 49 minutos do segundo tempo, depois de uma ótima triangulação da equipe pelo lado esquerdo do ataque.

Mais uma vez o destaque do time foi o goleiro Walter, que realizou excelentes defesas, parando o ataque do Bragantino. No final da partida, a torcida gritou o nome do goleiro, que foi contratado junto ao Corinthians.

O Cuiabá começou o jogo melhor que o adversário, com mais posse de bola, mas, como tem sido comum nas suas partidas, levou pouco perigo ao gol.

No segundo tempo,  o time paulista melhorou e teve grandes chances, mas esbarrou na ótima noite do goleiro do Cuiabá.

Quando o jogo caminhava para mais um empate do Dourado na competição, uma jogada com passes rápidos na esquerda do ataque permitiu que Gava chutasse e marcasse o gol da vitória. Ao final da partida, jogadores e torcida comemoraram bastante o resultado.

Com a vitória, o Cuiabá vai a 38 pontos e assume a 10ª colocação.

O time volta a campo na quinta-feira (4) na Arena Pantanal contra o lanterna Chapecoense.

Fonte: Midianews


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário