Vagner Mancini recusa oferta e Cuiabá sai em busca de plano B
O vice-presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, afirmou que o ex-técnico do Corinthians, Vagner Mancini, recusou a proposta para ser o novo treinador do clube.
O Cuiabá corre em busca de um novo nome para comandar o time na elite do futebol nacional, após demitir o treinador Alberto Valentim.
Valentim e sua comissão técnica foram desligados do clube na noite de sábado (29), minutos após o empate contra o Juventude em 2 a 2, na estreia da Série A do Brasileirão.
O Auriverde volta a jogar no próximo domingo (6) contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.
Ao MidiaNews, Cristiano informou que as negociações com Mancini não deram certo. “Ele não quer vir no momento”, resumiu.
Após a recusa do ex-Corinthians, o dirigente informou que está analisando o mercado e que, por enquanto, não há nenhum outro nome específico na mira para substituir Valentim.
Ele descartou negociação com o ex-técnico do Athletico Paranaense, Dorival Junior, que está sem clube desde que deixou o Atlhetico Paranaense no ano passado.
O novo técnico do Cuiabá irá comandar o time até o final da competição, já que pelo novo regulamento do Brasileirão um clube só pode demitir um treinador durante o campeonato.
Até a chegada de um novo comandante, a equipe será treinada pelo auxiliar-técnico permanente Luiz Fernando Iubel.
Fonte: Midianews