Gerente do INSS pede apoio ao Legislativo para a conclusão da sede em Sorriso

Na manhã desta quinta-feira (29), o presidente da Câmara de Sorriso, Damiani da TV (PSDB), recebeu a gerente da Agência da Previdência Social- INSS de Sorriso, Kelvinha de Araújo Lima Jeronimo, que pediu o apoio do Poder Legislativo para a conclusão das obras da sede desta instituição federal no município, que estão paralisadas há quase nove anos.

“Esta é uma obra que começou em 2012 e que é muito aguardada pela população, mas que está paralisada e se perdendo, pois já virou alvo de vandalismo. A empresa que venceu a licitação na época, não conseguiu entregar a obra a tempo e na próxima terça-feira (04), estaremos indo até Brasília para pedir informações e providências para a conclusão desta obra importante para Sorriso”, declarou Damiani.

O presidente da Câmara aproveitou a oportunidade, para pedir mais informações sobre as perícias que estão sendo agendada depois de meses. “Os pedidos das perícias estão demorando muito. Se fizer o pedido hoje, é agendado somente para outubro, por isso, em Brasília, também vamos cobrar a vinda de mais peritos para agilizar os processos”, finalizou Damiani.

Fonte: Assessoria


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário