Homem morre após se jogar de cachoeira de 100 metros em MT

DA REDAÇÃO

Um homem de 40 anos, identificado como Genivaldo da Silva Leopoldo, morreu na quinta-feira (29) após se jogar da cachoeira Salto das Andorinhas, localizada em Aripuanã (a 1.203 km de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi até o ponto turístico com sua motocicleta na parte da manhã.

Genivaldo teria avisado que iria se jogar da cachoeira antes de sair de casa. Uma irmã da vítima chegou a segui-lo para tentar impedir, porém quando chegou ao local só encontrou a moto do irmão.

De acordo com sites da região, havia turistas na cachoeira que flagraram o momento que Genivaldo ultrapassou a barreira de segurança e pulou do local. Estima-se que a queda é de 100 metros.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar relatando a ocorrência. Uma equipe dos bombeiros de Juína foi chamada para resgatar o corpo da vítima.

No entanto, devido à distância entre os Municípios, a equipe dos bombeiros só estava prevista para chegar ao local às 18h. 

Os bombeiros informaram que ontem o corpo de Genivaldo ainda estava visível, porém, por ser uma área de difícil acesso, as equipes ainda estão trabalhando para resgatar o corpo.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Fonte: Midianews


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário