Mendes diz que "bestas do apocalipse" disseminam mentiras

O governador Mauro Mendes (DEM) fez um desabafo nesta semana em razão de críticas embasadas em fake news feitas contra seu Governo. Ele classificou como "bestas do apocalipse" pessoas que divulgam mentiras para atingir adversários.

A declaração foi dada após o democrata ser questionado sobre a acusação do deputado federal José Medeiros (Podemos) de que ele teria anunciado a intenção de comprar a vacina russa Sputnik V por motivações eleitoreiras. O imunizante ainda não está aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“É irritante você trabalhar tanto como estamos trabalhando para ver político que recebe altos salários, não prestam serviço e fazem fake news o tempo todo. São pessoas do ódio, da inveja.  Se eu não tivesse aqui com muita honestidade, propósito e muita fé naquilo que faço... Tem horas que dá vontade de desistir”, disse em entrevista à Rádio Jovem Pan. 

“Mas se desistisse, eu estaria fazendo o que esses imbecis gostariam que as pessoas de bem fizessem: se afastarem da política para que as pessoas do mal possam continuar”, emendou. 

Mendes explicou que a intenção de compra do imunizante foi definida junto a outros 12 estados, que pretendem adquirir 37 milhões de doses a população – Mato Grosso ficaria com 1,2 milhão.

Ocorre que, por conta da demora por parte da Anvisa em aprovar a importação emergencial, ainda não há uma data para a chegada das doses.

“Ao invés do deputado cobrar a Anvisa para liberar, ela inventa essa historinha. Deputados vão a Brasília, cobrem da Anvisa! Agora, para justificar o atraso injustificável da Anvisa, o que eles fazem? Começam a inventar historinha”. 

“Se a Anvisa aprovar, temos o dinheiro para comprar. Se Deus quiser, vai dar certo. São 12 estados que compraram, vão chegar 37 milhões de vacinas no País. Isso vai ajudar Mato Grosso e muitos brasileiros”, destacou.

“Bestas do apocalipse”

Segundo Mendes, políticos como Medeiros disseminam o ódio e inventam mentiras o tempo todo.

“O Brasil, hoje, tem um grupo de pessoas do mal – que as chamo das bestas do apocalipse – que ficam disseminando o ódio e ficam inventando mentira o tempo todo, e repetem essa mentira”.

“Mas o mal não vai vencer nesse País, o ódio não vai tomar conta da maioria da população brasileira. E essas pessoas estão disseminando o ódio, a mentira, não tem fé, amor no coração e falam essas bobagens o tempo todo”.

Fonte: Midianews


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário