SORRISO TEM TRATORAÇO EM APOIO AO PRESIDENTE BOLSONARO

Um “tratoraço” organizado pelo Sindicato Rural, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (ACES) foi realizado na tarde deste domingo (21) em Sorriso-MT.

A manifestação reuniu um grande número de veículos entre máquinas agrícolas, tratores, caminhões, caminhonetes, utilitários, carros de passeio, motos e até bicicletas.

Muitos participantes portavam faixas, bandeiras e usavam camisas com as cores do pavilhão nacional. Em uma das faixas fixadas sobre um canteiro, a frase dizia; “O poder emana do povo.” 

A carreata teve início à margem da BR-163 nas proximidades do Agro Baggio (saída para Sinop) e seguiu pelas avenidas Brasil e  Blumenau até o Centro de Eventos Ari José Riedi no Bairro Rota do Sol, local definido como ponto de dispersão dos manifestantes.

Na pauta do movimento, questões como maior flexibilização do comércio em meio às medidas restritivas do governo do estado, defesa incondicional da economia como fator de geração de empregos e renda e apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que na opinião dos organizadores vem enfrentando dificuldades para governar devido à resistência imposta por outros poderes da república e setores da sociedade. Conforme a comissão organizadora, o evento também serviu para comemorar o aniversário do presidente, nascido no dia 21 de março de 1955.

Próximo ao Centro de Eventos, guindastes ostentavam bandeiras do Brasil que podiam ser vistas à distância. A manifestação foi pacífica não tendo sido registrado qualquer incidente.

Ao final do “tratoraço” um dos organizadores, o empresário Paulo Silvestro, presidente da CDL-Sorriso, disse que o evento superou às expectativas. “Este manifesto não é apenas da classe empresarial, mas de todos que estão preocupados com a economia do país e da nossa região. Estamos felizes com a participação de todos e podemos dizer que o percurso ficou pequeno, desde a saída lá da Agro Baggio até aqui no centro de Eventos. É um grande movimento que se inicia hoje aqui em Sorriso e tem por objetivo chamar a atenção das autoridades para que elas possam dar maior segurança a quem quer trabalhar e desenvolver seus negócios”, disse o líder do segmento lojista. 

Cidade Sorriso



   

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário