APOIADORES DE BOLSONARO FAZEM MANIFESTAÇÃO EM SORRISO

Alguns manifestantes pediram intervenção militar e fechamento do STF

Milhares de manifestantes sorrisenses se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (16), em frente ao Centro de Eventos Ari José Riedi em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e contra as medidas restritivas impostas pelo governador Mauro Mendes para conter o avanço da covid-19.

Em carreata, os manifestantes percorreram as principais vias da cidade com carro de som, cartazes e bandeiras do Brasil. Alguns pediam intervenção militar e a destituição de ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Vale ressaltar que tanto o fechamento do Supremo quanto a intervenção militar são inconstitucionais.

A empresária Ana Paula Guimarães, uma das organizadoras do ato, disse que o povo não aguenta mais tantas restrições. “Não é mais possível a gente conviver com tantas restrições. Esse lockdown interminável é inadmissível. Nós precisamos lutar pra que vidas tenham o direito de trabalhar”.

O arquiteto Ernani Guimarães, também um dos idealizadores da manifestação, acusa o STF de não deixar Jair Bolsonaro trabalhar. “O Supremo Tribunal Federal toma decisões nefastas a um bom governo. Os Ministros que estão lá são soldados de partidos. Não votamos neles e eles estão, de certa maneira, governando o Brasil”, disse.

América dos Santos, que trabalha em um restaurante, viu sua vida financeira virar de pernas pro ar. Teve salário reduzido pela metade e tem medo de perder o emprego caso as restrições continuem. “Eu não sei o que vai ser de nós trabalhadores. Eu só quero poder pagar minhas contas e sustentar minha família”, disse a trabalhadora emocionada.

O ato dos apoiadores de Bolsonaro se estendeu noite a dentro com uma carreata pelo centro da cidade.

Fonte: Portal Sorriso


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário