“Momento de muita tristeza; Favero era uma pessoa muito amada”, diz Botelho
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), declarou que morte do colega Silvio Fávero causa muita tristeza tendo em vista a pessoa amada e brincalhona que ele era.
O parlamentar morreu na tarde de sábado (13) por complicações da Covid-19, aos 54 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Amecor, em Cuiabá.
Botelho foi quem anunciou o óbito do parlamentar no início da tarde a pedido de família.
Estamos todos sentidos. Ele era uma pessoa muito amada, muito querida, brincava com todo mundo.
Ele aproveitou para pedir oração para a família de Favero, que deixa a esposa e três filhos. Ele também pediu oração para o deputado Valdir Barranco (PT), que está internado em São Paulo com a doença.
“Estamos todos sentidos. Ele era uma pessoa muito amada, muito querida, brincava com todo mundo. É um momento de muita tristeza, muita comoção”, afirmou.
“Pedimos que todos orem pela família, orem por todos que estão passando por esse momento de dificuldade, ore pelo deputado Valdir Barranco, que está intubado”, acrescentou.
O parlamentar também fez um alerta para que a população siga as medidas de biossegurança.
“Vamos todos nos precaver. Essas variantes que estão vindo aí são muito mais letais, a contaminação é muito rápida. Vamos todos ter esse cuidado”, pediu.
Fonte: Midianews