VEREADORES DE SORRISO PROTESTAM EM PRAÇA DE PEDÁGIO

Os vereadores estiveram na noite de ontem (08) na Praça de Pedágio  localizada na BR- 163 que funciona 24 horas, para sensibilizar o Governo do Estado referente ao decreto que determina medidas para conter o avanço da covid-19 em Mato Grosso, entre elas o horário de funcionamento do comércio. O objetivo foi mostrar que enquanto os comércios são obrigados a fechar às 19 horas, a praça de pedágio continua aberta ,mesmo não sendo um serviço essencial.

Para o presidente Damiani na TV (PSDB), se o comércio local precisa fechar as portas mais cedo, a Rota do Oeste também precisa acatar as regras do decreto. “Se o pedágio, por onde passa gente de todo Brasil que faz o pagamento com cédulas de dinheiro pode funcionar porque o nosso comércio não pode? Nós Queremos que o nosso comércio funcione cumprindo todos os protocolos de segurança”, pontuou.

Os vereadores Celso Kozak (PSDB), Iago Mella (PODE), Rodrigo Machado (PSDB), Mauricio Gomes (PSB) e Wanderley Paulo (PP), também protestam referente à péssima condição da BR-163 e o serviço prestado pela concessionária. “As vias estão totalmente depredadas. A rodovia nunca foi duplicada. Deixamos aqui nossa indignação com a Rota do Oeste e também com o Governo do Estado”. Foram as reclamações dos parlamentares.

Fonte: ASSESSORIA

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário