Caminhonete fica embaixo de carreta após violento acidente na MT-220 em Sinop; motorista morreu

Um grave acidente foi registrado, esta noite, na MT-220, que liga Sinop a Juara. Uma GM S10 Executive branca trafegava na rodovia, sentido BR-163, quando acabou atingindo a traseira de uma carreta Scania vermelha. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe de resgate com três viaturas para o local, já que as informações iniciais apontavam um número elevado de vítima. No entanto, o motorista da caminhonete estava sozinho no veículo já havia falecido. Antônio Carlos Rodrigues tinha 55 anos.

O acidente aconteceu a cerca de 50 quilômetros do entroncamento da BR-163. Testemunhas relataram que a carreta estava parada na pista, quando houve a colisão. Essa versão passa a ser apurada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que já foi ao local do acidente. 

Ontem, outro grave acidente também foi registrado na MT-220. A colisão envolvendo uma Ford F-1000 e uma carreta Man branca foi na cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). O carreteiro foi levado ao hospital, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, teve fraturas na perna e face e está hospitalizado.



Conteúdo: Só Notícias

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário