Inter prepara homenagem ao pai dos goleiros Alisson e Muriel antes do jogo no Beira-Rio

O Beira-Rio terá um minuto de silêncio em homenagem ao pai dos goleiros Alisson e Muriel na noite desta quinta-feira, antes da partida contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

A solenidade já ocorre em todos os jogos do Campeonato Brasileiro em memória das vítimas de Covid-19, mas lembrará também José Agostinho Becker, que morreu na noite de quarta-feira, vítima de afogamento.

O pai dos goleiros foi encontrado morto na noite de ontem, horas após desaparecer durante um mergulho em uma barragem no município de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre.

O incidente ocorreu no fim da tarde, em uma propriedade da família na zona rural do município, chamada de Rincão do Inferno. Segundo a prefeitura da cidade, o local é um cânion, decorrente de uma formação rochosa, localizada entre Lavras do Sul e Bagé, às margens do Rio Camaquã.

O corpo de José Agostinho Becker foi conduzido ao IML de Bagé. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, mas a cerimônia deve ser realizada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde a família é radicada.

Alisson e Muriel foram formados nas categorias de base de Inter. Chegaram ao clube ainda na infância e atuaram juntos no time profissional, entre os anos de 2012 e 2016. Atualmente, o primeiro defende o Liverpool, da Inglaterra, e o segundo o Fluminense. Nas redes sociais, o clube gaúcho manifestou solidariedade os goleiros.

Fonte: G1MT


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário