Após 11 dias internado, Maggi recebe alta: "Passei dias difíceis"

Curado, o ex-governador Blairo Maggi (PP) recebeu alta médica, neste sábado (23), após 11 dias internado com Covid-19, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Ele, sua esposa, filha, genro e motorista, testaram positivo para o vírus no início de janeiro e estavam isolados em Balneário Camboriú (SC).

Maggi, em publicação no seu perfil do Instagram, disse que os momentos no hospital foram de apreensão.

“Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo, mas, o apoio e orações dos amigos e familiares me encorajaram e fortaleceram”, escreveu.

Foram dias muito difíceis, de grandes incertezas e medo

Poucos dias depois do diagnóstico, Blairo disse que todos estavam assintomáticos e passavam bem. O ex-governador também ansiava pela rápida recuperação.

Ele relatou ainda que, durante toda a pandemia, tomou todos os cuidados para evitar a contaminação. Ele ainda faz um alerta para a população também ficar atenta.

“Me cuidei bastante durante a pandemia mas não foi o suficiente, por isso, posso dizer com toda certeza: se cuidem, se cuidem e se cuidem! Não vale o risco. Esse vírus pode chegar e ir embora sem vc saber, mas pode chegar e levar sua vida e vc nem ver”, afirmou Blairo.

Fonte: MIDIANEWS

Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário