Policial morre em decorrência da Covid após 40 dias na UTI
O policial civil Jucilei César Domingos, mais conhecido como "Pepe", morreu em decorrência da Covid-19 na noite desta segunda-feira (7), no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá.
Lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, o investigador, de 46 anos, completaria no próximo ano 20 anos de Polícia Civil de Mato Grosso.
Após aproximadamente 40 dias internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Santa Casa, Jucilei não resistiu e morreu devido ao agravamento dos sintomas da Covid-19.
Considerado por todos um profissional exemplar e também parceiro, os colegas de trabalho lembram do investigador como uma pessoa sempre solicita, brincalhona e animada e um ser humano de coração extraordinário.
O chefe de operações da DEA-VG,Glaucio Galvão de Assis, lamentou a perda do amigo.
“Gostaria de externar todo o meu carinho, agradecimento e compaixão pelo nosso companheiro e dizer que não só a equipe da DEA-VG, mas todos os policiais que tiveram o prazer de conviver com o “”Pepe”” que ele era um dos melhores policiais na ativa. O homem faz planos mas é Deus que guia os passos então não digo que o perdemos mas que o ganhamos para Deus”, disse.
O delegado-geral da Polícia Civil, Mário Dermeval, também lamentou a morte do investigador. “Profissional correto, competente e trabalhador e que fará muita falta à instituição. Infelizmente essa doença é traiçoeira e mesmo com todos os cuidados empregados, o contágio foge a esse alcance”, disse.
O sepultamento do corpo ocorreu às 11 horas no Cemitério Recanto da Paz, no Jardim dos Estados, em Várzea Grande, onde os policiais da DEA-VG prestaram as últimas homenagens ao colega.