Veja como Cuiabá avalia as gestões Emanuel, Mendes e Bolsonaro

A pesquisa Ibope divulgada pela TV Centro América neste sábado (28) traz as avaliações dos eleitores cuiabanos quanto às administrações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), do governador Mauro Mendes (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Emanuel Pinheiro

A pesquisa aponta que 49% dos entrevistados julgam a gestão de Emanuel Pinheiro como ótima ou boa; 37% acham regular; e 13% a classificam como ruim ou péssima.

Conforme a pesquisa, 1% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Os eleitores ainda precisaram responder se aprovam ou não a gestão do emedebista: 62% responderam que aprovam, enquanto 29% desaprovam; outros 9% não souberam avaliar ou não responderam.

Mauro Mendes

Quanto à administração estadual, 48% classificaram como ótima ou boa a gestão Mauro Mendes, enquanto 32% a classificaram como regular. Outros 17% acham a administração ruim ou péssima, enquanto 3% não souberam avaliar ou não responderam ao questionamento.

Jair Bolsonaro

A pesquisa apontou que 44% dos cuiabanos acham o Governo Bolsonaro ótimo ou bom, enquanto 28% classificam a gestão como regular; 28% acha a gestão ruim ou péssima, e 1% não soube avaliar ou não respondeu. 

Sobre a pesquisa

 O Ibope ouviu 602 eleitores de Cuiabá entre os dias 25 e 27 de novembro. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.

 O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro.

 A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o número MT‐09681/2020.


Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário