CAMINHÃO ATINGE SUPERMERCADO E DEIXA 11 PESSOAS FERIDAS

Uma funcionária do supermercado atingido por um caminhão de refrigerantes, nesta quinta-feira (19), saía do estabelecimento no momento em que o veículo se aproximava. Ela revela que, ao ouvir a buzina do caminhão, conseguiu avisar o companheiro de trabalho que não havia visto o que ocorria e deixou o local onde teria sido atingida.

“Ouvi o barulho de buzina, estava abrindo a garagem e me deparei com o caminhão vindo sem freio. Eu só dei um grito com meu companheiro de trabalho e pedi para ele sair porque o caminhão ia bater no supermercado”, revelou Bianca Cristina Rezende Reis, que trabalha como auxiliar-administrativo do estabelecimento.

Caminhão perde freio e invade supermercado no Centro de Juruaia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Bianca destacou, ainda, que na casa em que funciona o escritório do supermercado, também atingida pelo veículo, o avô dela morreu há 27 anos em um acidente parecido que envolvia também um caminhão desgovernado.

“Ele [avô] deu um sinal e me tirou lá de dentro, porque ia pegar em cheio e me acertar. Só tenho a agradecer pela minha vida. Agradecer a Deus e a ele por ter me tirado dali. É uma sensação muito ruim. Eu poderia ter ido embora, sem ao menos ter tempo de fazer nada igual ao meu avô”, disse.

Um policial militar que estava de folga no momento do acidente viu o caminhão desgovernado e foi ao local para ajudar.

“Eu estava na academia quando o caminhão passou, ouvi a buzina e ele estava descendo em alta velocidade. Passei a mão na chave do carro e desci a avenida. Chegando me deparei com fumaça da poeira, o caminhão já havia adentrado ao estabelecimento, algumas vítimas do lado de fora. Corri na porta e tinha uma das vítimas caída. Acionei a ambilância e os militares que estavam de serviço. Assim que a ambulância chegou, pegou as máquinas e prestei auxilio junto às enfermeiras”, disse Marcos Constantino Teixeira, que é cabo da PM.

O acidente

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um caminhão de refrigerantes perdeu o freio e desceu uma avenida desgovernado segundos antes de invadir um supermercado no Centro de Juruaia na manhã desta quinta-feira (19).

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, o veículo perdeu o freio na descida da Avenida Jairo Domingues Siqueira. Ele passou pela avenida já buzinando, desgovernado, e só parou quando invadiu o supermercado. Antes, ele se chocou contra uma van que aguardava para descarregar e um poste de energia. Uma casa, onde funcionava o escritório do supermercado, também ficou destruída.



Categoria:Notícias

Deixe seu Comentário