Mulher é assassinada com 14 tiros em sítio; marido é procurado

Uma mulher identificada como Micaelen Santos Lima, de 29 anos, foi assassinada, na noite do último domingo (26), em um sítio, em Aripuanã (a 706 km de Cuiabá). O marido é o principal suspeito de ter cometido o crime e está sendo procurado pela Polícia.

 

De acordo com o boletim de ocorrências, o corpo da mulher foi encontrado em um dos quartos do imóvel.

 

A vítima foi atingida com pelo menos 14 disparos – sete na cabeça, um no tórax, três na barriga, um na mão e dois no braço direito.

 

No dia do crime, o casal havia passado o dia tomando banho em um rio com amigos, que relataram que os dois estavam distantes, não se falavam, indicando que estavam em atrito.


 

A irmã da vítima, que mora em Porto Velho (RO), afirmou que Micaelen é casada com o suspeito há 5 anos e os dois tem um filho de dois anos. Eles ainda cuidavam de outra, de seis anos.

 

Segundo ela, a irmã sempre lhe confidenciou que era constantemente agredida e ameaçada de morte pelo marido e as motivações eram sempre por ciúmes.

 

Testemunhas disseram que após matar a esposa, o homem fugiu do local com o filho e o deixou sob os cuidados da irmã, que mora em um Distrito da região, e em seguida fugiu.

 

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil, mas até o momento o companheiro da vítima não foi localizado.

Categoria:Notícias