Mãe e filho são sequestrados e criminosos exigem R$ 20 mil
Uma mulher de 57 anos e seu filho de 27 foram sequestrado na madrugada desta quinta-feira (19) e mantidos em cativeiro por seis horas em um matagal em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar do Município, um parente das vítimas acionou a PM e relatou que dois homens invadiram a casa da família, amarraram sua mãe e seu irmão, que é deficiente físico, e em seguida colocaram os dois em um carro, fugindo em seguida.
De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço e cercaram a região. Duas horas após o sequestro, os criminosos ligaram e enviaram um vídeo em que mostravam as vítimas amarradas em um matagal.
No vídeo os bandidos exigiam R$ 20 mil pelo resgate e na sequência desligaram. Pelas imagens os policiais conseguiram reconhecer a região em que eles estavam mantidos em cárcere.
Os militares fizeram rondas pelo matagal e localizaram mãe e filho. Ao ser abordada, a mulher afirmou que os criminosos os abandonaram no local.
Segundo a vítima, eles foram rendidos por quatro homens que estavam em uma picape. À Polícia, o parente das vítimas revelou que têm dividas com quatro pessoas e suspeita que alguma delas possa estar por trás do sequestro.
As vítimas receberam atendimento médico, e uma delas já reconheceu um dos suspeitos do crime.
A Polícia Militar segue investigando o caso em busca dos suspeitos. Até o momento nenhum deles foi preso.