Jovem confessa que usou arma do pai para matar fisiculturista

    O jovem identificado pelas iniciais N.L. confessou à Polícia Civil ter matado o fisiculturista Marcos Camargo, de 23 anos. A motivação do homicídio seria por conta de uma rivalidade surgida após o fisicultirista ter dado em cima de sua namorada.

Marcos foi morto na madrugada de domingo (9) em um uma casa noturna no Centro da cidade. Ele foi atingido por sete tiros e morreu ainda no local.

De acordo com o delegado Henrique Trevisan, que está à frente das investigações, N.L. se apresentou na tarde de ontem (10) na delegacia e estava acompanhado de um advogado.

O jovem confessou ter cometido o crime e contou que, desde o episódio com a namorada, ele e Marcos viviam se desentendendo sempre que se encontravam em festas.

    “Parece que eles tiveram problema com namorada. A vítima havia flertado com a namorada dele [N.L] num episódio antigo. E desde então eles vinham mantendo uma intriga, uma animosidade, típica de jovens que frequentam casa noturnas. Toda vez que eles se encontravam nas casas noturnas de Nobres e de Rosário Oeste, eles trocavam insultos e empurrões”, disse Henrique Trevisan.

O suspeito confessou que, no dia do crime, já esperava encontrar Marcos no local e por isso decidiu se armar com o revólver de seu pai, que estava escondido no guarda-roupas.

Toda vez que eles se encontravam nas casas noturnas de Nobres e de Rosário Oeste, eles trocavam insultos e empurrões

Segundo ele, já na casa noturna, encontrou a vítima e antes que ele se aproximasse atirou várias vezes pelas costas.

Após os disparos, o rapaz fugiu do local em seu carro. A arma do crime não foi encontrada.

“Ele disse que depois que saiu da casa noturna jogou a arma no meio da estrada e que não lembra exatamente onde”, contou o delegado.

Trevisan também afirmou que o crime já está praticamente solucionado. Toda perícia já foi finalizada, faltando apenas ouvir algumas testemunhas, que estão com medo de falar, temendo represálias.

Devido o flagrante do crime ter passado, o suspeito foi liberado após depoimento. No entanto, um pedido de prisão preventiva já foi feito e encaminhado à Justiça, que deve decidir sobre a prisão ainda esta semana.

Conteúdo: Mídianews

Categoria:Notícias