Filha de Asa Branca lamenta morte do pai: 'queria mais tempo para te conhecer melhor'
Uma das filhas de Asa Branca lamentou a falta de proximidade com o pai em uma postagem nas redes sociais. O locutor de rodeios morreu aos 57 anos na terça-feira (4), no Instituto do Câncer, em São Paulo. Ele deixou cinco filhos.
"Você se foi... Queria poder mudar tantas coisas, queria poder ter tido mais tempo para te conhecer melhor. Eu te amo. Apesar do pouco tempo que passamos juntos, você me ensinou uma das lições mais importantes da minha vida e que levarei comigo para sempre. Te amo Pai, voa alto anjinho, estarei aqui sempre rezando por você", publicou Lara Lemos, que mora nos Estados Unidos, em sua página no Instagram.
Fãs. amigos e parentes se despedem do locutor de rodeios Asa Branca
Waldemar Ruy dos Santos, conhecido como Asa Branca, foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Ele também era portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007. Na manhã desta quarta-feira (5), o corpo foi velado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e o sepultamento será em Turiúba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor, às 16h de quinta (6).
Lara postou ainda seis fotos com o locutor: duas delas de mãos dadas com o pai no hospital, em dezembro, outra na maternidade no dia em que ela nasceu, e outras três imagens em que ele a abraça, já abatido, e posam para fotos.
A mãe de Lara e ex-mulher de Asa Branca, Carla Lemos, se emocionou com a mensagem, compartilhou a homenagem e escreveu: "Tenho tanto orgulho de você, minha filha!!!!".
Ela ainda postou uma homenagem em que afirma ter perdoado Asa Branca. "Descanse em paz Rui, eu te perdoo do fundo do meu coração e sei que você vai cuidar da Lara por mim. E não poderia ser diferente se você me deu a coisa mais importante que tenho na vida: nossa filha!!!".
Conteúdo: G1