Cantor sertanejo morre após bater moto em meio-fio e atingir poste
Um cantor sertanejo identificado como Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (1º) após um acidente de moto na Avenida Dante de Oliveira (Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima conduzia uma motocicleta Biz quando perdeu o controle, bateu em um meio-fio e teve o corpo arremessado em um poste.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer Lindenberg, mas devido a gravidade dos ferimentos, o cantor morreu no local.
Lindenberg era conhecido como Samuel, e fazia parte de uma dupla sertaneja com Gustavo. Na noite desta sexta-feira (31), os cantores haviam acabado de se apresentar em um bar antes do acidente.
No instagram da dupla, seu parceiro de palco postou uma mensagem lamentando a morte do amigo de trabalho. Os cantores tinham um show marcado neste sábado (1º), em Cáceres (a 220 km de Cuiabá).
“Luto. Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração venho informar a todos os nossos amigos que meu parceiro, Samuel, faleceu nessa madrugada em um acidente de moto”, disse.
O corpo de Lindenberg foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.
Fonte: G1MT