CDL-SORRISO DESENVOLVE CAMPANHA "O TRÂNSITO É VOCÊ SORRISENSE"
O elevado índice de acidentes no trânsito de Sorriso tem gerado muita preocupação junto às autoridades e a sociedade organizada. Há meses a administração municipal vem investindo na melhoria da malha viária com recapeamento de ruas e avenidas, alterações de trajeto e sentido de várias vias públicas, além de mais sinalização vertical e horizontal e fiscalização reforçada. Todavia, a redução no número de ocorrências esteve bem abaixo das expectativas.
A mais recente estratégia da atual gestão foi solicitar a parceria de entidades e segmentos organizados do município na realização de uma ampla campanha de conscientização sobre a responsabilidade de todos em relação ao trânsito.
A CDL-Sorriso, como entidade representativa e sempre preocupada com as demandas da cidade, abraçou a iniciativa e não vem medindo esforços para desenvolver ações no sentidade de que a mensagem de conscientização chegue ao maior número possível de sorrisenses. "Neste mês de janeiro, a responsabilidade pela campanha ficou sob nossa responsabilidade a campanha e já estamos providenciando outdoors que serão instalados nos pontos de maior visibilidade da cidade, estaremos realizando pit stops na Avenida Brescansin e atuaremos muito fortemente nas mídias sociais, inclusive já estamos divulgando um vídeo com uma forte mensagem sobre a questão do trânsito. Gostaríamos inclusive de convidar a população a estar compartilhando e nos ajudando nesta divulgação", disse Eliane Tomasin, gerente executiva da CDL-Sorriso.
A coordenação da campanha está à cargo da administração municipal. O prefeito em exercício Gerson Bicego disse que as ações serão ainda mais intensificadas na medida em que se aproxima o início do ano letivo. "Com o retorno às aulas serão mais de 100 ônibus circulando pelas ruas de nossa cidade, por isso queremos intensificar ainda mais esta parceria com as entidades representativas pois a questão do trãnsito é uma responsabilidade de todos", enfatizou Bicego.
Fonte: Assessoria de imprensa/CDL